segunda-feira, 12 de julho de 2010

Hair Secrets - 1°


Olá Leitoras do Nega na Moda!

Pensei muito sobre o que escrever e acho que escolhi bem falar sobre os cabelos. Além de ser fanática com produtos, não resisto a um salão, a uma boa hidratação, pinto meus cabelos de 15 em 15 dias (sim, eu tenho raízes brancas!), já mudei de cor e tamanho diversas vezes, apesar de ter um tempo que mantenho eles compridos, tingidos de louro escuro e com luzes bem fininhas da raiz até as pontas.

Decidi que vou postar aqui, os segredinhos que cada uma de nós tem no tratamento dos cabelos, seja shampoos e condicionadores, mousses, cremes para pentear, escovas e pentes...enfim convido a vocês a dividir com a mulherada MARAVI seu segredo para deixar seu cabelo lindo, sedoso, cheio de brilho e estilo.

Quem quiser participar, só enviar contando sobre o segredinho, foto do produto e claro, uma foto do cabelo para todas vermos o resultado para o email: cricaoliver@hotmail.com. O melhor é que quem participar vai receber um presentinho bem especial...

Vou começar então contando meu segredo. Todas sabem que descoloração, tingimento detona os fios. O que fazer para eles não quebrarem, não desitratarem e tal. Não adianta fazer 1000 hidratações no salão se em casa não manter o mesmo cuidado, procuro usar bons shampoos, condicionadores e máscaras (que vou falando ao longo do tempo), hoje minha dica é o Potion 9 da linha Sebastian Professional. Eu passo com os cabelos ainda úmidos da metade para as pontas, já que minha raiz é oleosa. Depois seco com secador só penteado os cabelos da raiz para as pontas, o efeito é liso. Mas se quiser modelado é só amassar e deixar secar sem secador. Fica natural, mas sem frizz. Adorei!

Quem me passou essa dica foi a Bruna do Salão Maison Rocha em Bh. Ela usou o produto no dia do meu casamento e eu amei o resultado, como vocês podem conferir na foto.

Beijos e até a próxima semana,

Chris Oliver


2 comentários:

Amanda Franco disse...

Cabelão amiga...
E eu comprovo, é sedoso, cheiroso, hidratado... Puro loooosho!!!

Parabéns pelo post de inauguração tá lindo, a Nega tá orgulhosa e a 1000 por hora...

bj bj bj

Unknown disse...

Adoro matérias falando sobre cabelos.
Eu tenho o meu cacheado e assumidissimo!
Já enviei um email para participar.

Bjokasssss

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda