terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hair Secrets

Oi meninas,

Tudo bem?

Aiaiaia desculpe pela minha falta de ontem, mas dormi só 4h e fiquei esgotada... não consegui fazer nadica...a não ser trabalhar e dar uma atençãozinha pro maridão (fiquei em BH no fim de semana).

Mas vamos ao que interessa!!!

Semana passada estava no salão dando um trato nas madeixas e sentou uma moça ao meu lado desesperada, pois ela já tinha feito tinturas, luzes, cortado e ainda não estava do jeito que ela queria.
Pinto cabelo há muitos anos e descobri que o segredo do sucesso é tentar ficar com o look mais natural possível, muita hidratação e um corte de cabelo poderoso para dar vida ao colorido.

Pesquisando na internet achei no Blog da Adri umas dicas de coloração para cada tipo de pele e achei isso um segredo (pois a maioria de nós desconhece) super bacana para falar para vocês e quem sabe...minha colega que estava no salão dá uma sorte de ler!!!

CORES PARA CADA TIPO DE PELE

Para mulheres de pele morena
As morenas combinam com os tons de castanhos, mel, caramelo. Se você é uma morena de pele um pouco mais clara, então você pode se jogar nos tons de mel, bege, dourado escuro, abusar das mechas californianas, fazer luzes, balaiagem, entre outras técnicas usadas para clarear e iluminar o rosto.

Para mulheres de pele branca
Nas mulheres de pele branca. Elas devem evitar os tons de castanho escuro, preto que as deixam com aparência apagada. Pode abusar dos tons vermelho vivo, acobreado, loiro, castanho, entre outras cores podem ser usadas sem medo de ser feliz.


Para mulheres orientais

Elas podem usar o preto, várias tonalidades de castanho, loiro escuro, loiro dourado escuro , tons de bege escuro,marrons e acobreados. E podem sim fazer luzes em tons de loiro e avermelhado para as mais ousadas.

Para mulheres de pele negra
As negras ficam fabulosas quando assumem o cabelo natural – frisado, crespo, armado, volumoso e os cachos as cores ideais são o castanho escuro e médio. Mas se você tem a pele negra e alisou as madeixas pode sim fazer luzes discretas nos fios em tons de marrom, mel, acobreados, violeta, loiro escuro.
As mulheres de pele negra devem evitar as mechas californianas e balaiagens, o contraste é grande do castanho escuro com o loiro e tira a naturalidade ocasionando um visual fake.


Agora vão duas dicas de vida:


1. Procure sempre um especialista, converse com ele sobre o que está querendo. Não queira mudar do dia pra noite. Vá aos poucos para manter sempre o cabelo saudável. Da próxima vez que estiver na frente da prateleira com 1001 cores de tintas...PENSE DUAS, TRÊS, QUATRO vezes antes de comprar. Garanto que além de não se arrepender por um resultado vão ficar com os cabelos maravilhosos depois!

2. Se seu cabelo é natural reflita bastante sobre o que vai fazer. Qualquer química, mesmo que seja dizendo que é para hidratar, pode sim mudar a textura do seu fio. Tintura então...nem se fala. É muito difícil o cabelo voltar a ser como era antes.

Para finalizar, deixo um look que amei nos últimos tempos...pena que só depois que a Nina nascer vou poder realizar... A Fernanda Lima está um luxo!!!




Beijos e até semana que vem,
Chris

6 comentários:

Aline Castilho R. disse...

Oiiiii Queria minhas californianas assim!!! Eu li seu comentário hj de manhã e tenho que me justificar, eu fui convidada para o encontrinho pela Carla do blog Eu Messma, ela chamou 12 blogueiras e não podíamos convidar mais ninguém, pq ela reservou um lugar mais reservado e com muita gente não teria como todas conversarem, mas ia adorar te conhecer, pode deixar que no próximo que eu for eu vou te chamar, eu te incluo de qq jeito!!!! ahahaha bjaoooo

Joice Helena Barioni disse...

NINA NASCER???? NAO ENTENDI????
BJU GG

laridias disse...

aaaaaaaaaah
é verdade
mas quase ng segue as regras
tem mt gente fazndo doideras no cabelo ne
rsrsrrsrs
bj

N@nd@ disse...

Nega!!!

Fernanda Lima É um luxo.

Eu desisti de todas as químicas anteriores e me entreguei ao henê, aquele mesmo que não custa nem 3,00... mas não me arrependo, o cabelo tá melhor que quando eu gastava 300 reais a cada 3 ou 4 meses com o cabelo....

Deixei um desafio pra vc no blog e gostaria que vc respondesse, se tiver tempo e vontade. Não só como corrente (que eu odeio), mas pela curiosidade de saber suas respostas mesmo!!!

http://adolescenciabalzaquiana.blogspot.com/2010/11/respondendo-ao-desafio-da-caju.html

Bjokasss

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Clau disse...

Olá..Acho que tem mudanças que ficam tão legaiss....mas eu nunca tive coragem de mudar a cor do meu cabelo, e nem de cortar curto, tem medo de me arrepender o máximo que me arrisco é em uma franjinha....rsrsrs
Acho que nunca vou ter coragem...
mas bem legal o post!

Vim conhecer e ja vou seguir adorei!!

Me visite também...e se gostar me siga!! Estou começando agora...♥
Esta rolando sorteio, inscreva-se!!

http://onrosada.blogspot.com/

bjins!!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda