domingo, 28 de novembro de 2010

LOOK DA NEGA: VESTIDO VERÃO BY SACOLA DA NEGA

Catitaaaaaaaaas
Como foi o fim de semana? Meu foi ótimo, delicinha com amigos, melsinha e maridão por perto...
Hoje coloco aqui o ultimo look da série "Sacola da Nega", um vestidinho a cara do verão que eu amodoro!!!
É claro que tem muuuito mais na sacola, mas num dá pra mostrar tudo aqui =$

Vamos ao look?


Desculpem o Tico e Teco (By Camis) apareceram mais que eu =$

 
Toda se querendo, a musa do verão (c jura né kkk)



Vestido: Sacola da Nega
Sandália: Dascenzi
Bolsa: Renner (coleção passada)
Pulseiras: Catança de pulseiras antigas... mas deve ser do camelô

E vocês também gostaram do vestidinho??? Num é fresquinho???

Se você gostou de alguma peça da sacola, mas não é de Campinas, pode comprar pela net tb... é só mandar um e-mail pra Nega neganamoda@neganamoda.com.br

E já sabem, post giga, jabá do blog e interação meninas =D


Ainda na semana da campanha "Vamos interagir minha gente" e vou publicar de novo a agendinha do blog pra quem quiser participar (amoooo muuuuuuuuuuito participações)!

Segunda-Feira: Hair Secrets com a Cris Oliver (você envia a foto do seu cabelon e o segredinho que usa pra que ele fique LINDO) e ainda ganha brindezinho do blog =) envie para o e-mail neganamoda@neganamoda.com.br

Quarta-Feira: Garras de Fora com a Kmilla Kmargo (você envia a foto das garras, com o esmalte que esta usando, ou ainda pode nos mandar resenhas de esmaltes ou produtos que testou e a gente posta tudo) envie para o e-mail neganamoda@neganamoda.com.br

Sexta-Feira: Look da Leitora com a Nega sim djo mesma kkk (você envia a foto do seu look com as referências pra gente poder copiar, fuçar e comprar igual) envie para o e-mail neganamoda@neganamoda.com.br

E também pode participar da pauta do blog, mande uma duvida, um assunto que você quer saber sobre moda que a Nega pesquisa e coloca aqui pra você...

Quer falar comigo???
E-mail: neganamoda@neganamoda.com.br (repondo tudin)
Twitter: @neganamoda
Facebook: facebook.com/neganamoda

Aproveito aqui pra agradecer e contar que tenho recebido inumeros e-mails cute... Não imaginava que tinha tantas leitoras fofas... Fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!
Vocês me fazem um beeeeeem enorme e só me animo em continuar e buscar 9dades... Se o blog tem crescido cada dia mais é graças a cada uma de vocês viu =D
Que papai do céu ilumine todas e que continuemos sempre pertin...

Bj da Nega

15 comentários:

Megui Rocha disse...

Nega vc tá lindona, mas que vestido meigo...e que tico e teco poderoso heim!!rsrsrsrs, gostei muito da sandália tb.
Bjokas S2

Sabri Oliver disse...

Lindooooooooooooooooooo!!!! Ameiiiiiiiii!!! :D
Beijinhos lindona e ótima semana para você! ;)

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

vc é muito estilosa,parabéns!

*Cellerj* disse...

Esse look tah super carioca!!!
AMODORO VESTIDOS!!!
Sofro p encontrar um que caia bem em mim, já q tenho os quadris largos...
Bjinhos

.rack. disse...

LINDA!!!!!!!

AMEI!

NEGA, ME AJUDA A COMPRAR UM VESTIDO DE CINTURA MARCADA????


bjbjbjj

flávia vieira disse...

Amanda eu quero esse vestidooo...leva pra mim na quarta pleaseee....rs bjus flávia (prima da iara)

leiliane disse...

Meu Deus que lindo seu bloog
amei seu vestido estou imaginando ja vestida em um desse ....
Parabens agora serei mais uma seguidora !!!!!!!!!!!!
bjimm

anne

Phamela disse...

Gata.. que vestido mais fofo!!! AMEI!!! e cá entre nós.. o tico e teco tá puro poder heim florrrr...kkk...bjokas.. saudades...

Chirley disse...

Quero ver os vestidos também me manda por email.Please.

Maior Estilo disse...

Amei o vestido com pegada 'SURFWEAR"

SUPER TENDÊNCIA para o verão!

Bjos Amanda

Coração disse...

Nega, como vc é linda, viu?!
Tá cada dia mais gata!

O vestido é lindo e tico e teco estão todos serelepes nele...hahahaha...



Beijos.

Jacqueline disse...

Amei o vestido copiei o modelito ta linda!

Carla disse...

LInda como sempre!

Amei o vestido! Pode me passar o preço e as condições por email?

Bjs

Varal disse...

Leve e linda. Um charme como sempre!

Bjs
Karin

Vivian Felicity disse...

Que verão é esse neguinha...?!
Já começou arrasando desse jeito?
Tá demais linda!
Parabéns!
Vamu que vamu desfilar nossos corpitchos voluptuosos pelas ruas desse Brasil...
Rs*
Bjinn*

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda