sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Olha a Lady de volta aí geeeeente! rs

Hello meninas como tem passado einh??? bom... gostaria de comunicar que agora essa á minha casa em definitivo ok?! Claaaro que com tooodo o aval da nossa nega querida... E também por motivo de força maior, bem maior eu diria, praticamente por força do nosso querido blogspot rsrsrs! Mas deixa pra lá pq isso já é uma ouuuutra história....
Bom pra inaugurar minha semana de retorno! rs (nossa que confuso isso! rs) Resolvi mostrar pra vocês o que eu tenho usado em minhas humildes garras... vamos as cores? let´s go!

O primeiro é o Coque - Risqué 
Vermelho puro, não aberto e muuuuito meninas, acreditem na lady muuuuuito lindo! Esse está no meu top five dos vermelhos!! (depois eu mostro para vocês ok!?) Vermelho Mára!!!


 












 O segundo é o Violeta - Coleção Aquarela Colorama.
Coleção mistério da colorama né meninas, um verdadeiro bapho, tem gente que acha tem gente que não acha e quem nem viu ainda, vou fazer um post pra mostrar todas as cores para vocês tá!?
Particularmente amei mais do que tudo na vida esse violeta, tanto que só comprei esse e o verde água.
Um lilás forte, encorpado e mega pigmentado, sim ele cobriu com uma camada só, na verdade ia passar mais uma massss resolvi dar um voto de confiança nesse "única camada".


 












Terceiro, Amanda - Sancion Angel
Um azul esverdeado ou um verde azulado... rs é cor é beeeeem dificil de mostrar, aí eu decidi seguir essa onda de francesinha colorida! tcharammmmm até o meu amor gostou meninas!!! e olha que ele n gosta de cores estranhas (ps. estranhas pra ele né!) einh!


 












Esse é o Dora - Passe Nati, um rosa muuito lindo e diferente. Magenta fechado, cobre muito bem e dura tb viu meninas! Alô passe Nati olha a lady aquiiiiii! rs Fiz uma gracinha no anelar com o glitter forte da hits.
Ficou fofo né!?



e por último mais não menos importante está o Paty - Sancion Angel, tábom meninas, sim para as que me conhecem e sabem que estou quebrando paradigmas, nunca fui de usar azuis, verdes e amarelos... maaaaaaaaas cá estou eu ousando e claro que não podia ser diferente, inventando alguma coisa para não ser somente azul néam!? rsrsrs
Fiz uma francesinha com o Bikini da Mohda, um azil lindo tb que merece post depois mostro para vocês...
Tá, pelo amor de Deus relevem as francesas tórtinhas rsrsrsrsrrs aos poucos eu melhoro ahhahaa

 


Bom meninas, espero que tenham gostado e quero saber de vocês, qual dessas cores vocês já usaram??? E quais vocês sugerem para eu usar?!?!!
Quero saber einh!!!
Bjocas da Lady

7 comentários:

Fernanda Somenauer disse...

Que vermelho lindo!!!! Mas eu ainda estou in love com meu Amanda, da Sancion Angel. Por falar nisso, me apaixonei pela marca e por esse verde tbém!!! Achei tudo, cloninho do Nouvelle Vague.

Essa coleção da Colorama, realmente, nunca vi, mas quem sabe amanhã, que vou na Sumirê da baixada.....

Bjux

Tatiara disse...

Olá!! Eu tenho o esmalte coque da Risqué, adoro ele é lindo né? BJ e te convido a conhecer meu humilde Blog que comecei.

laridias disse...

aaaaaaah achei perfeito oi primeiro
mas todos estão lindosss
bj

Unknown disse...

Eu ameei todos mas amei a francesinha coloridaa
ta um looooshooooooooooooo

Por: Camila Cura ! disse...

Ainnnn adoreiiiii o rosa com glitterrrr !!! Esmalte "divo"... ahahahaha

Bjkssssssssssssssssssss

Raissa Kahn disse...

Olha só....eu que não sou chegada a cores fortes gostei muito do verde com branco :)

Kmilla disse...

Hello meninas! obrigada pela recepção!!
Bjocas pra tooodas!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda