sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Look da Leitora: Patrícia Tebaldi

Coraçõesinhos pulsantes da Nega...

Como estão vocês??? Espero que bem, claro...
Hoje é dia de colocar foto de amigas, leitoras e catitas lindas no blog... ai ai ai fico tãããão feliz!!!
E hoje o look é especialissimo! É de uma gata carioca, alta, boazuda e que ainda faz coisinhas fofas que enfeitam a mulherada... PATY TEBALDI, a.k.a. MARIA BAGATELLA
Sim meninas, a Paty, linda, fofa, sister master, mandou não um mais dois looks do babado pra gente...
E eu vou mostrar e contar tudin...

Look 1: Fashion e Casual



Vestido Preto: Cheecloo - R$ 30,00 (super confortável e elegante, serve para qualquer ocasião é só add acessórios fashions)
Sapato: Sonho dos Pés - R$ 89,00 (na época)
Tiara: Maria Bagatella - R$ 15,00 (ela que fez)


Look 2: Da criatividade




Bermuda: GRIPONN - R$ 19,90 - Essa bermuda é uma "SAGA" pra mim (kkkk) não sai mais do meu corpo, era uma calça!!
Blusa: Feira do Alto Teresópilis - R$ 70,00 - MEGA cara (comprei duas, uma branca e essa preta) só comprei pq achei interessante como foi feita (sobras de calças costuradas com o pano que quiser) uma ótima idéia para quem tem confecção, sem contar que é fresquinha mesmo!
Top: Belíssima - R$ 5,00 (Báááááááááá...esse doeu!! kkkkkk)
Sapato: Styllus - R$ 19,90
Bolsa: Claudio's Fashion - Centro do Rio - R$ 32,00

Looks baphos né gente? A Paty arrasa, adoro demais o estilo dela... Pra quem ainda não sabe ela tem um blog massa, cheio de 9dades e acessórios lindos que ela faz pra vender...
Pra vocês sentirem o astral da gata, coloquei um tiquin do e-mail fofo que ela me mandou aqui

"Minha Nega que é "O CARA", atóóóro seu blog, super estiloso,me sinto alok nele!!! Estou adorando a sua fama (hahaha) quero maiiis!! kkkkkk. Ainn Nega que MEGA novidades, luxo puro, sempre que puder mandarei fotos (alok²)  estou me sentindo uma nega de puro sangue (abafa né?!) haha. Como sempre
digo para o maridão, "Mulher é artigo de LUXO, só tem quem poooooode!!", amo essa frase!!!"

Paty, valeu o carinho amiga... Amei os looks...

E se você quer aparecer aqui no look da leitora, é só mandar um e-mail pra mim, neganamoda@neganamoda.com.br, adoooooooooooro ver vcs aqui, com looks baphônicos e alto-astral...
Vamo lá, manda logo...

Bj da Nega


7 comentários:

O Mundo de Alliny disse...

gostei muito do seu blog, bem divertido e informativo, já estou te seguindo gostaria que me seguisse tb

Phamela disse...

Nega... amei os looks da Paty (oi? to parecendo íntima?)kkk... e que mulher linda q ela é... ahhh dorei os acessórios tbm....bjokas

Sabri Oliver disse...

Lindonaaaaa...
A Paty é linda e elegante demais!
Beijinhos para as duas ;)

laridias disse...

hum
elas arrasaram
adoreei
bj

Raissa Kahn disse...

Amei o style da Paty...eu nunca tinha visto ela direito (só na fotinho do avatar) e agora deu pra ver que ela é uma linda :)

Mixturicos da Lê disse...

amei , os looo´s principalmente o 2º já é uma ideia que podemos customizar em casa tbm. ameiiii , mande uma destas pra mim..uii! rsrsrsrsr
bjuuxxxx Nêga. adoror seu Blog.

Paty Tebaldi disse...

Nega da minha viiiiiiiiiiida...ameiiiiiiiiiiiii o post!!!
Vc é uma fofa liiiiiiiinda e sexy tb...kkkkkkkk

Te adoro, te adoro!!!

bjs da Paty

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda