quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LOOK DA NEGA: VESTIDO EMPRESTADO, BOM LOOK PRO NATAL...

Neguinhas do meu coração apertadin de saudades, tudo bem com vcs???
Não vou mais pedir desculpas, pq já to ficando é sem vergonha né kkkk...
Hoje vim mostar um look com um vestido que eu amei de paixão, mas que nãããão é meu heheheh, sim eu tb empresto roupas =D
O look de hoje eu usei pra ver minha delicinha Mel dançar no festival de final de ano da escola...
Ai gente uma pausa pra corujisse... Ela tava liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda de viver, esbanjando sorrisos, e o melhor, curtiu muito a bagunça toda, nem me cabia de tanto orgulho sabe...
Voltando ao look, usei um vestido da minha amiga do ♥ que já virou sister (Te amo Aninha), enfim ela me emprestou o vestido e eu fiquei apaixonada nele, pensando em vários looks kkkk...
O Vestido tem um caimento ótimo, em decote V  que ajuda a alongar a silhueta, e ele é larguinho sem engordar e também não marca, perfeito... Confortavel e chique!!!
Gostei bastante do look com o cinto, e acho que o look cai bem tb pro natal... (essa semana ainda posts de natal com idéias de looks)
Vejam o que acham...




Clica que aumentaaaa
Vestido: Renner
Cinto: Smile R$14,90
Scarpin: Los Angeles
Brinco: Smile
Anéis: Loge

Ai meninas, realmente amei o vestido, amei o look =D e pra não perder o costume da corujisse vou colocar aqui pra vocês o momento fofo que vivemos na segunda com a apresentação da Melsinha...

Minha gota de água mais doce...

Minha dupla infalível, Mel e Cauã...

Ela não tá linda??? Vocês tinham que ver ela dançar... Tava liiiiinda...
Assim que tiver o vídeo mostro aqui pra vocês tá...

Meninas, desculpem esse post era pra sair ontem, mas o blogspot não colaborou... Tem dia que de noite é assim né!!!
Mais tarde entram os posts que estou preparando com as tão esperadas 9dades...

Ah, e não se esqueçam do sorteio baphônicoooo que tá rolando por AQUI vai só até dia 22/12 e tem prêmios incrivéis... Ainda não sabe??? CLICA AQUI

Té mais tarde gatas...

Bj da Nega

8 comentários:

Paty Tebaldi disse...

Baphônica tá vc neste look super DIVA! Liiiiiiiiinda da minha vida, a Mel é babado hein?! Muito fofa...kkk

Varal disse...

que Lindaaaaa vc neste vestidoooo. E que delicia as fotos da Mel.
Amei tudo.

Bjs
Karin

TAÍS PAIVA PERSONAL STYLIST disse...

SUPER LINDO O VISUAL, ONDE FICA ESTA LOJA DO CINTO,ADOREI, BJS.

Phamela disse...

Owm.. que pinguinho de gente mais fofo, gentem... como cresceu, hein.. e tá ficando cada dia mais linda... parabens Melzinha.... ta uma gatinha de gotinha.. rs!!!
Neguinha Amanda do meu coração, tu tá um arraso(sempre falo isso néam, acho q ando sem criatividade p/ elogios..kkk).. linda, linda, linda.... bjokas

laridias disse...

genteeeeeeee
q chique
amei esse cinto
fez uma cinturinha e ficou um charme
;.)
bj

Aline Castilho R. disse...

EITAAAAAAAAAA mulher linda!!! Amei essa Look, vc está maravilhosa, com um ar radiante e feliz!!! bjs

Raissa Kahn disse...

Guria, lindíssimo esse vestido!
Muito lindo para todas as ocasiões e achei uma ótima idéia pro natal :)

Bruna disse...

ta lindona.. e aaaah, desisto de esperar sua resposta do e-mail :( rs

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda