sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hair Secrets

Meninas do meu Brasil,

Hoje recebo em meu cantinho uma morena que virou loira e depois assumiu total os cabelos cheios de mexas, tons de loiro perfeito... A lindíssima Fabiana Adorno!

Sabia que ali ia encontrar uma mina de ouro de produtos, tratamentos e tudo de melhor que se pode imaginar em termos de cuidado com cabelo.

Sim, meninas, para querer um cabelo MARA manutenção é essencial. E não é aquela uma vez por ano, hein? É uma vez por semana!!! Aiaiaiai!!!!

O melhor é que todas que cuidam ao extremo do cabelo sempre me falam...nem faço nada... quando é assim posso esperar que vem avalanche...Eu que nem sou boba, nem nada...ADOREI todas as dicas e vou usá-las assim que a Nina nascer...



Dicas da Fabi:

1. Sempre uso bons produtos para lavar as madeixas (marcas Mahogani, Payot e Phytoervas)
2. De 2 em 2 meses (refaço o corte, retoco as luzes e faço selagem de queratina
3. Faço escova progressiva com a mesma pessoa tem 6 anos e por incrível que pareça isso ainda ajuda mais meu cabelo a ficar hidratado.
4. Faço manutenção em casa com uma máscara da Racco excelente: MOLESSE PRÓ-GRAVIDADE (super cheirosa e o cabelo fica super macio!!!)



Daí a Fabi chegou a seguinte conclusão: “Só quando a gente para pra falar que vê o tanto de coisa que faz para manter os cabelos saudáveis e bonitos”.



Mistérios não existem...deciframos todos eles pra vocês!!!
Obrigada Fabi por nos ajudar com suas preciosas dicas!!!

Beijos e bom fim de semana!!!

Chris Oliver

p.s.: aproveite que amanhã é sábado e cuide das suas madeixas e conte pra nós o resultado, vamos adorar saber de tudo!!!

4 comentários:

laridias disse...

nossa poe perfeito nisso
aeeeeeeeeeeeeeei
bj

Vanessa disse...

Oi Nega, ótimas dicas tomei nota de tudo, a selagem tambem fiz, a mais ou menos dois meses, e simplismente é maravilhoso, eu recomendo. Bjsss Vana

Jacqueline disse...

Adorei a entrevista, que cabelo lindo dela, não sabia desta máscara da Racco parece ser boa mesmo!

Carol Kalil disse...

Amanda, Nega... Tu é tão power, mas tão power... Que entrou de novo em outro post meu. hahahah. Dessa vez, num rankingzinho de blogs must follow. =]

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda