segunda-feira, 21 de março de 2011

A NEGA NA REVISTA MOLDE & CIA EDIÇÃO TAMANHOS GRANDES

Oi coisas gotosas di mamãe...

Hoje vim mostrar um dos meus 1°s trabalhos oficiais como modelo plus size...
Essa semana esta nas bancas a edição especial plus size da revista MOLDE & CIA, e eu essa Neguinha simpática que vos fala faço parte do recheio rsrsrsrsrs...

Essa edição está recheada de looks bacanas, tem pra todos os gostos e ocasiões, moldes incrivéis... Vale a pena a ida a banca.
Tive o prazer de fotografar com duas modelos que gosto muito... Andrea Boschim e Simone Fiuza, que estão lindíssimas nos looks...

Flávia Guedes, que interpreta Aspásia na novela Araguaia, da Rede Globo, está uma graça na capa e representando muuuuito bem as plus cheias de charme na Molde & Cia. Em entrevista exclusiva à revista, a atriz faz a seguinte revelação: “Quando vamos a uma loja que está em liquidação não achamos, por exemplo, um jeans número 44 ou 46. É frustrante e dou graças a Deus que a indústria Plus Size está vendo isso, porque assim, posso me vestir como sou, mais jovial”.

Vocês não podem perder meninas... Já pra banca garantir o seu exemplar e dar uma espiadinha na Nega rsrsrs...
Tô bem feliz com o resultado... Confesso que é um tiquin esquisito a gente se ver assim, na revista, com outro estilo de roupa e cabelo... Me sinto como um personagem sabe?
Mas é o começo da realização de um sonho, que tenho corrido cada dia mais atrás...

Escaneei as páginas pra vocês conferirem junto comigo...

Making Off


A maquiadora Nicole Gonçalves arrasando no make


Fiuza, Eu e Boschim nos bastidores...
A Revista



Vintage
 
 Flúor

Sofisticada

E aí meninas gostaram???

Eu amei, to feliz demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!
Fonte: Fatshion IG

10 comentários:

Viviane Nascimento - Consultora de Lingerie Plus Size disse...

Parabéns. Tá linda.

Mara Rubia disse...

Bom falar da Nega nao é dificil , mas sera que nao seria ser coruja demais dizer que ela esta cada mais Lindaaaa kkkkk.
Parabens sobrinha to torcendo por voce .

Bjus
Tia Mara

Lypse - O Jeito PLUS de Vestir disse...

Amanda eu adorei, parabéns, ficou lindo...vou comprar a revista para colocá-la na loja!!! Sucesso pra vc, que esse seja o primeiro de vários. Beijo - Lypse - Thê

Phamela disse...

Neguinhaaaa, ryyyyyca do meu coração!!! Vc merece todo o sucesso do mundoooo... amo-te amiga, parabéns!!... bjos

Janavett disse...

Olá! Passo sempre por aqui mas acho que nunca comentei, comprei a revista, tinha adorado suas fotos antes mesmo de saber que era você!

Tá lindona, parabéns! Muito sucesso na carreira plus.;)

Bjsssssssss, Jana.

Aline disse...

Linda demais!
Parabéns pelo trabalho!

Natalia disse...

Noooossaaaa!!! Linda demais! Amei a última roupa, super clássica, um charme! PARABÉNS!!!!!

Ana Paula disse...

Nega Linda do meu coração !
Já comprei ! Tá Linda !
Não para, não para, não para não ...
Vc. nasceu pra "Brilhar" e "Modelar" !
Bjo. Gata !

Unknown disse...

Amanda!!!! Que demais!!
Vou ter que comprar a revista né?
Adorei e parabéns! Vc ta cada dia mais linda e radiante!!
Sabe que torço muito por vc!!
Um grande beijo!
Pat

Gordinha sim disse...

Eu comprei a revista e realmente é muito boa, suas fotos ficaram bacanas, a revista veio pra ficar, tomara que tenha mais edições assim.

Faça parte do meu blog;
www.gordinhasim.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda