domingo, 10 de abril de 2011

Look das Leitoras: Ana Paula Souza & Raquel Corrêa

Tô com a corda toda hj gatooonas...
Sexta tinha look da leitora (duplo \O/ fico imensamente feliz em receber looks) mas por conta de toda essa tristeza do Rio, não deu coragem =/
Mas vamos melhorar o astral pq as duas leitoras são lindas, os looks são bapho e tá todo mundo curioso pra ver néééamm...

O 1° look é de uma amiga muuuuito querida Ana Paula, que o blog me deu de presente =D
E há tempos tenho tentado trazer o look dela, mas ela muuuito tímidan sempre preferiu ficar condidinha, na moita mesmo...
E agora que ela resolveu se mostrar, vo postar logo antes que ela mude de idéia rsrsrsrs...

Com vocês o look de Ana Paula Souza

Saia Renner R$ 69,90

Cinto: Rua Jose Paulino em Sampa (Não lembro a loja, nem preço)
Blusinha Mercatto R$ 19,90(Camis, OBRIGADA POR TER ME APRESENTADO A MERCATTO)
Sapato Boneca Emporio Naka R$ 69,90

Amiga,
Segue o meu look da leitora, e claro, com uma introdução...


"Algum tempo atrás, tive a oportunidade de conhecer o Blog que aqui hoje posto. A Nega promoveu um encontrinho e lá começou uma amizade eterna. Acho que foi amor a primeira vista, porque, a Nega é muito, mas muito mais linda ao vivo do que nas fotos. Me encantei pelo sorriso largo, pelo abraço aconchegante e pela energia de amor que ali encontrei.


Nossa amizade, foi se tornando, maior e maior e a Nega hoje pra mim, não é mais a Nega. Ela hoje é a minha Amada Amanda. Ela abriu as portas da casa dela para uma solteira sozinha em campinas. Ela me empresta a família dela, que tem todos os requisitos que eu sonho em um dia ter na minha. Ela me recebe com o maior amor do mundo. E não só ela, o Du, a Mel, o Caua, a Kit, o Marinho, Dona Lidia, e todo resto da família que eu já me sinto parte. Quando eu estou com a Amanda, eu estou em casa. É lá que eu recarrego as minhas energias, porque eu sou movida a AMOR. E é desse AMOR sincero que eu recebo e hoje eu venho aqui AGRADECER.


Amiga: MUITO OBRIGADA!! Eu te amo!!!"

Beijos e te amo mais uma vez!!!!
Aninha


O 2° look (são três gentchy) é de uma gatona aqui da região, iniciando sua carreira como modelo plus size, a Raquel Corrêa mandou pra gente 3 looks usados num desfile em Piracicaba chamado "Evento Auto-estima", é nova aqui no blog e já chegou participando =D

Com vocês o look da Raquel Correa

    


Look 1: Vestido: Unique Store, Sapatos: Carmem Steffens
Look 2: Calça, blusa de paetês e casaco:Camarote Boutique, sandália: Carmen Steffens
Look 3: Blusa e saia: Simulassão, bolsa: Carmen Steffens


"Oi Nega prazer, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la pelo trabalho, seu blog é muito alto astral! Conheci o blog através do Fatshion da Carla Manso(show) e virei leitora assídua.

No dia 22/03 tive a oportunidade de participar de um evento http://eventoautoestima.blogspot.com/ aqui na minha cidade Piracicaba, e desfilei pela primeira vez como modelo plus size.
Então te enviando umas fotos com os looks que desfilei que vc pode usar tanto no look da leitora. 
Todas as lojas citadas são boutiques aqui de Piracicaba mas, a Simulassão é uma rede que tem no estado de SP todo.
Bjs e até mais

Bom meninas, meu ♥ fica muuuuuuuuuuuuito feliz em ter pessoas queridas, amigas, leitoras que gostam do blog e participam comigo, me ajudando a levar conteúdo, bom-humor e auto-estima a cada neguinha que tá aí em algum lugar do outro lado do pc...

Aninha, você é uma amiga muuuuuuito especial com lugar cativo no meu ♥


Raquel, seja bem-vinda, que você participe cada dia mais conosco... A casa é sua!
 
E vocês amoras, gostaram dos looks??? Contem tudo!!!
 
Ahhh, quer aparecer aqui no "Look da Leitora" sexta que vem? Manda um e-mail pra Nega neganamoda@neganamoda.com.br
 
 

3 comentários:

Haylla disse...

Oiê..
Tudo bem flor?
Muito lindo, adorei ^^
Nháá, a loja Zart vai esta no Jornal Hoje nesta segunda feira, o jornal vai ao ar as 13:15. Assista florzinha?
Cheirinho grande#

Fofa e Fina disse...

Que linda a aninhaaaaaaaaaa EMOcionei com o depoiemnto dela!!! e ta SUPER GATA AMIGAAA demais mesmo!!!


saudade de vc!!!

beijoooos*

Thaaaaay*

Anônimo disse...

Thay!!!! Se eu to usando uma cintura alta êh pq aprendi com vc e com a Camis!!! Amooooooo vcs três demais!!!!!!

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda