domingo, 10 de abril de 2011

Look da Nega: um Liberty que tava guardado na gaveta...

Boa Noite Neguinhas =D

Tô aqui, com uma sinusite danada (que me atacou pós-baladchénha) afff... Ninguém merece...
Uma chuva aqui em Campinas, um friozinho e eu tô aqui organizando os looks que se acumularam nesses dias que andei sem tempo e resolvi postar esse, que usei num fds desses e gostei muuuuuito...
Essa camisa Liberty faz parte da coleção de outono-inverno da Flight Level (que tá incrivééél), fiz o desfile de lançamento da coleção aqui na cidade e carreguei ela comigo pq ameiii ♥ ♥ ♥


Bora ver?
De frentin, de ladin...

Um biquin (modesta né, é bicão mesmo kkkkk)

Gêmeas =D


Bom, gostei bastaaaante do look descontraído, porém arrumadinho...
Achei também que fico beeem maroto, moleka kkkk
E vocês o que acharam???

Camisa: Flight Level
Short: Bermuda velha da Renner que virou short, já rasgou e costurei remendos pq adoooooro
Sapatilha: Mr. Cat (tem vida própria kkk)
Cinto: Camelô
Laço: Mania de Mulher
Batom: 2217 Catherine Hill (in love forever com esse batom ♥)

É isso gatas, com o tempo vô colocando os looks em dia e enchendo vocês de 9dade ♥


2 comentários:

Tamanho GG disse...

Negaaaaa que saudade de vê la!!!
AMeeeeeei a camisa, muito fofa e suuuper romantica, eu estou em busca de um cinto nesse estilo, mais grossinho pra meus Km de "não" cintura, e não encontrei ainda "/

Muuuuuito linda jujubinhaaaa
Thá

laridias disse...

Negaaaaaaaaa
ameeeeeeeeeeei
nossa mt perfeito
te deixou um super corpão
adoreeei
bj

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda