sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que dizer?

O que dizer diante de tudo isso que se escancarou ao nossos olhos?
O que pensar? A quem confortar? Quem culpar?
Todas essas perguntas rodeiam minha cabeça nesse momento tão triste...
Onde o ápice da violência bate a nossa porta. Violência brutalmente imposta as nossas crianças, pequenos pedaços de futuro perdidos prematuramente...
Vidas inocentes em vão... Pagando por um disturbio, um desconsolo, uma solidão, pagando por um grito reprimido dentro do peito de qualquer um...
Qualquer um que vem e tira do seio de uma mãe o que ela tem de mais precioso...
O que dizer às mães, pais, avós... Que deram sua benção matinal aos seus pequenos que NUNCA mais vão voltar?
Eu como mãe, não consigo imaginar o tamanho da dor, o tamanho do desespero, da angustia...
Paro pra organizar meus pensamentos e sentimentos e não acho resposta.

Só tenho a pedir a Deus, que conforte, cuide do ♥ de todos e cada que foi atingido direta e indiretamente nessa tragédia.
Todo meu sentimento e admiração, às mães e pais que tiveram a bondade e a coragem de manter seus anjos vivos em outros anjos por aí, que resolveram em meio a tragédia espalhar amor e esperança doando os órgãos tão importantes praqueles que esperam quase sem esperança...

Que esse triste episódio fique em nossos corações e desperte a consciencia em todos nós para cuidar da base de nossas famílias, da educação, da cabeça de nossas crianças e adolescentes.
E que isso também desperte em nós a lembrança de que existe um Deus, que nos enche de paz, serenidade e que tenhamos fé para seguir em frente.
Faço minhas as palavras de uma amiga muito querida que hoje, assim como eu busca de alguma forma entendimento de toda essa situação.

" Vamos amar de verdade?
Vamos resgatar nosso amor próprio?
Vamos passar pras nossas crianças - futuro de nossa sociedade - a verdadeira essência do amor?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda