quarta-feira, 6 de abril de 2011



Quem tava com saudades toca aqui \o
Meneeeeenes que saudade docês, ♥ pertadooo...
Já tinha contato sobre minha rotina em março e abril néammm... Pois é gatas, é tanto papel, tanta gente, tanto trampo que tô quase mais doida (se é que é possivel néam).
Manssss a maquininha não pára, tá lotada de fotos com meus looks, só esperando uma brechinha pra vim dividir com vocês. E hoje 06/04 às 1:53 da matina, a brecha surgiu... Junto com a insônia...
O look de hoje, surgiu num dia sem inspiração que virou muito inspirador rs... eu explico, calma!
Lembram que eu contei dia desses que meu guarda-roupas quase me engoliu? Pois é, nessa zona toda, sem achar roupas, fiz a catança dessas peças e resolvi tentar um look...
Gostei tanto, que usei ele de noite (no mesmo dia #abafa) pra um churrasco, mas numa montação um cadin diferente, a camisa com nózinho na frente, mais curtinha e nos pés, um salto básico rosa (porém discreto e nem tão alto, mas com certo charme rs...)
A foto do look noturno não tirei, a bebedeira impediu kkkkk...
Bora ver?

 

By Camila Cura (expremendo as banhas de frente e de ladin)

 
Arguém qué comprá melão, mas me tá maduro meus melão viu... #tancinhafeelings

Há, te peguei (oi, cadê foco gente?)

Camisa xadrez: Marisa
Regata: Hering
Short: Dardak (era uma bermuda compriiiida)
Sapatilha: Via Nise
Laços (anel e colar) Mania de Mulher
Óculos: Feirinha de Peruíbe (logo ele volta sózinho pra lá, de tanto que uso kkkk)

 E aí, gostaram do look? bora dar opniões...
Ai meninas, escrever aqui hoje deu até um up na moral, se vocês soubessem o quanto isso me faz falta e me faz bem...
Andava meio down, mas agora acho que era só saudade, abstinência...
E vocês, o que tem feito? Alguém aí tem alguma 9dade, algum bapho? Me contem...

Ah, eu tenho um bapho...
Nossa amiga bloGGueira Mel Soares, postou em seu blog que anda chateada com e-mails e coments maldosos que tem recebido...
Isso já aconteceu aqui algumas vezes, mas quero aproveitar a deixa e fazer uma campanha...
                                           NÃO AO IBOPE NEGATIVO
Blogs são espaços abertos, de opnião livre... Blogs partilham opniões, ajudam pessoas, tem gente que gosta, participa, lê, comenta... E claro tem gente que não gosta, mas que deveriam respeitar ao invés de atormentar, incomodar, intimidar, humilhar... Não perca tempo com isso!
Seu direito termina onde começa o do outro, respeito é o mínimo...  Seja na vida pessoal, profissional, amizades e internet tb...
MAIS RESPEITO POR FAVOR!!! #ficaadica

Amanhã tem mais looks, babados, confusões e gritariaaaaaaaaaaas =O



10 comentários:

t-shirts dona Jacira! disse...

Hahaha Adorei o #tancinhafeelings...
E adorei tb o look, com destaque para camisa xadrez...Linda!!

E, quanto ao bapho, respeito deveria ser a palavra de ordem do momento...Deveria virar mantra na boca de todos...Vejo cada vez mais a intolerância tomando conta das pessoas... #medo

Enfim...Tava fazendo falta você!
Bjim!

Mandy Outeiro disse...

Sumida em chará...rsrsrs...maneiraço o look...simples e bonito. Qt a sua revolta...com certeza não é diferente das meninas q se propuseram a fazer um blog para falar de assuntos q tem preconceito por parte de muita gente. Eu do Coisas de Gordinha todo santo dia excluo vaaaaarias besteiras, grosserias, e na boa...eu eu acho graça desse povo. Um blog assim foi feito para pessoas q gostam e se interessam pelo assunto, leem , acompanham e comentam. Agora se vc nao gosta, tem preconceito, nao tem que entrar nesse tipo de blog caramba, entrar só pra ofender? Ql a graça? Faz a pessoa melhor por isso? é looooogico q não. Sinal e estamos encomodando e mexendo com gente q nunca imaginou "se interessar" por gordinhas, ou por assuntos q nos envolvem...rs...adooooooooooron !!! Vê se não some gata...bjus.

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

que lindaaaa!!!!
o look ficou suuperrr estiloso! adorei!!!!

e concordo, viu?
tem gente que gosta de falar mal, só pelo simples fato de falar!! que feio né?
é melhor cada um cuidar do proprio umbigo!
e pra quem recebe essas mensagens como a Mel!! bola pra frente... viu que é besteira? apaga e nem le o resto!!!

beijosss nega linda!!!!


http://maislindasebelas.blogspot.com/
@criswollinger

SYSATO disse...

OBA SAUADES DE VC TB DA ANIMAÇAO E O AGITO DA NEGA NESTE BLOGGGGGG ADORO AS NOVI OS LOOK E AS VEZES ATE ME ATREVO COPIAR ALGUNS KKKKKKK ENFIM FIQUEI COM VONTADE DE QUEROOOOOO MAIS JA QUE A MAUQINA TA CHEIA ENCHE O BLOGGGGG TB .... UPIIIIIIIII TE AMO AMIGA VC E EXPIRAÇAO E CARA D EMUITAS QUE ANDA SE ESCONDE .... BJUS

Alinne Rosa disse...

oi, Amanda!!! Linda como sempre! Arrasou no look! bjks, Alinne

tayanna disse...

Tava com saudades viu!!!
Adorei o look, perfeito..

Beijos

Fofa e Fina disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quem é minha nega preferida do mundo todo?

amooooor que bom que vc voltou!!!
up up and away/ pra cima e além!!!

volte sempreee por favor, amaos te ver por aqui tá?!

e galeraaaa comentário maldoso, e-mail feio merece delete e block!!! tenha paciÊncia come ssa gente chata que não sabe ser feliz, beijossss

Thay*

Irmas GG disse...

Que saudade de vir aqui e saudade de voc aqui tbm nega, não nos abandoneeeee
quanto aooo look semp linda ne, masbem q eu keria ter espiado o look bapho do churrasco rsrs( a curiosa)
quanto a comentarios negativos, deixem que digam, que pensem que falem, esses dias mesmo comentaram la no meu e eu abusada q sou nem apaguei, para eles ñ axarem q me intimidei com tamanha babaquisse e perda de tempo kkkkkkkkkkk

Beijos das Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Amanda disse...

Olá, posso dizer que toda semelhança é mera coincidência entre nós, a começar pelo nome hehehe...
Leio todo santo dia seu blog e amoooo de paixão viu... Amo seus looks e esse arrasouuuu...
Bjão...

Carol Trostli disse...

Amei essa camisa Xadrez.. que bom que está de volta..eu também voltei... rs rs
beijos lindona

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda