terça-feira, 31 de maio de 2011

Brinquedinho nOVO

Ola!!! Voltei da minha viagem! Morrendo de saudade da Nega e de escrever aqui nos blogs!!! =)

Meninas!!! (e meninos) eu fui com algumas encomendas de um tal EGG (ovo).


O tal ovo eh praticamente um acessório para ajudar na masturbação, ele eh feito de silicone, eh lavavel, portanto reutilizavel!!! pode ser usado sozinho ou como uma ajudinha, quando der aquela preguicinha!!! risos...



Achei um video bem interessante falando dele, eu sei que esta em Inglês, mas acredito que assistindo, mesmo que nao se entenda o Idioma da para entender o video!

Curiosidade: Tenga eh uma marca de sex toy Japonesa voltada para produtos de masturbação masculina, e o TENGA EGG foi o primeiro produto inventado por eles para ser usado em casal - a forma e o visual da embalagem ganham o publico feminino (o que eh provado, pelo menos no Brazil, fazer mais de 70% das compras de produtos adultos).
No site da TENGA voce pode encontrar um link que calcula qual o produto perfeito para cada penis, parece inacreditavel, mas eh soh colocar as medidas e ele mostrara qual o produto perfeito para o seu membro!!! Da-lhe tecnologia!!!
Quer conferir: CLIQUE AQUI PARA ENCONTRAR SEU TENGA PERFEITO

#ficaadica

quer testar??? O brinquedinho custa cerca de 40 reais e pode ser comprado AQUI

testou??? conte pra gente!!! - sim pode ser anonimo! =)

Quer saber mais sobre mim: www.madamejuju.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda