segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hair Secrets - Voltei!!!!!!

oi meninas!!!

voltei!!! e voltei com força na peruca!!!

afff estava com saudades de estar aqui no blog! já faz parte de mim minha coluninha Hair Secrets!

fiquei um pouco ausente pelo nascimento da minha pequena Nina! mas ela já está fortinha com 3 meses e meio, cada dia mais gostosa, cheia de manhas! uma delicinha! em breve vou fazer um Hair Secrets das crianças e conto mais dela!

estou cheia de novidades e claro muitas novidades pra deixar todas de cabelos lindos! vai ter dicas de especialistas, testes de produtos, acessórios e claro, vocês aqui contando tudo! conto com vocês!

essa semana, temos a Isabela Oliver!!! sim, é minha prima (quase minha sobrinha pela nossa diferença de idade hehehe), ela é uma menina mulher linda! tem um jeitinho meigo e decidido! sim, ela é uma Oliver legítima!



ela além de ter uma pele dos Deuses, um corpinho do balacobaco, uma mente pensante de quem está cursando engenharia química...sim...madeixas brilhantes, sedosas, lindas!

deixa ela contar tudo pra nós:

"Bom, meu cabelo não tem muito segredo...
Lavo um dia sim, outro nao com shampoo e condicionador normais mesmo, gosto muito do "Pantene".
Como fiz mechas "californianas", fico com as pontas rececadas, portanto tenho que hidratar as madeixas +/- uma vez por semana.
Para hidratar o cabelo, costumo usar um creme muito bom da VISCAYA, chama "cachos perfect", é uma mascara ultranutritiva.
Ah...eu tenho uma dica! Sabe quando as mechas vão ficando amareladas? Pra que elas voltem a ficar lindas como no dia que você saiu do salão, é só passar um banho de brilho na cor "silver". De amarelas, as mechas voltam a ficar com um tom platinado, um loiro puxado pro prata.
Eu uso o "KERATON banho de brilho", é um tonalizante com queratina e sem amônia, portanto ela trata e colore. Esse produto eu passo uma vez por mês.
Pra finalizar, depois do banho, ou deixo secar naturalmente dando um efeito de ondas que é natural do meu cabelo, ou com o secador, modelo os cachos com o dedo mesmo.
Um truque bacana pra fazer ondas é secar o cabelo quase todo e fazer um coquinho, deixe 1 hora ou mais, quando soltar o cabelo vai estar todo ondulado. Não é em todo cabelo que dá certo mais vale a pena tentar.
E é isso...sem muito segredo!"



o mais engraçado de tudo é que ela acha que não tem segredinhos!!! fala sério!

não é que a Bella anda dando dicas tammbém sobre maquiagem e estilo? adoro!!!

só acessar o blog dela: Blog da Bella Oliver



espero que tenham gostado! semana que vem eu volto com uma super dica de uma especialista das estrelas!

beijos, Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda