domingo, 15 de maio de 2011

Desfile de gordinhas no programa da Eliana

Oi gatonas, como anda o domingão???



Vim dar uma dica super bacana, em cima da hora mais ta valendo...
Hoje no programa da Eliana no SBT foi ao ar uma matéria bacana sobre dicas para valorizar o corpo da mulherada cheia de curvas...
Também estavam por lá o Lúcio do site Papo de Gordo que participou do programa falando sobre seu trabalho e sobre como é o dia a dia de um gordinho. 
O Blog Mulherão, organizou um desfile de gordinhas com “antes e depois”. A idéia era mostrar alguns truques que ajudam a valorizar o corpo da mulher gordinha.  O bacana do desfile foi mostrar diferentes tipos de corpo para mostrar que a moda é democrática e que não há proibições na hora de se vestir. Todavia, podemos ressaltar nossas qualidades. O desfile foi apoiado pela loja Magnólia, que cedeu os looks para as modelos. A produção ficou por conta da Renata Poskus, com colaboração de Rose Santos e da Lia Nogueira.

Vamos às opções corretas de looks que passamos no programa?



Mayara Russi – camisa em animal print

Antes: O primeiro look da Mayara foi uma blusinha curta de malha em animal print, sem manga, bem cavada, o que deixava seu braço exposto e aparentando ser maior. A blusa muito curta também contribuía para que o look não transmitisse muita elegância. Look correto: Seguimos a tendência em animal print, mas optamos por uma camisa mais estruturada, em tecido plano. O comprimento atual deixou a Mayara mais elegante e a manga suavizou os braços.



Jovianny Sierascky – vestido no tamanho correto

Antes: A Jovy estava com um vestido muito bonito, mas em um tamanho muito maior. É um erro muito comum nas gordinhas usar um vestido maior achando que vai suavizar as gordurinhas, quando na verdade ele apenas “tira” todo o contorno do seu corpo. Para completar, uma bota curta, que dava a sensação de ”cortar” a perna da modelo. Look Correto: Um vestidinho básico, ajustado ao corpo, com um cintinho marcando a cintura. A meia escura com o sapato preto deu a sensação de que a modelo estava com as pernas mais alongadas.



Pamella Domingues – calça no comprimento adequado

Antes: A Pamella usava uma calça branca, curta (pescador/ corsário) e uma blusa preta. O look não estava feio, mas mostramos que pequenas modificações poderiam deixá-la ainda mais bonita. Look correto: Como a Pamella é baixinha, a calça curta a deixava mais baixa. os dois tons muito constratantes também contribuíam para isso. Depois, colocamos uma calça no comprimento correto compondo com uma parka mais curta, deixando a Pamella mais alongada. O salto alto também contribuiu para isso. Ela ficou bem mais elegante.


Carolina Incutto - roupa que valoriza corpos em formato pêra

Antes: A Carol tem o corpo em formato pêra, quando a parte superior é bem menor do que a largura do quadril. Antes ela estava com um conjunto monocromático nude, em sarja. O casaco mais curto deixava o quadril ainda maior. Além disso, a calça estava muito justa e o casaco também. Look correto: Sugerimos um casaco dourado um pouquinho mais comprido, na linha do quadril. Para compor, uma calça escura, em cinza chumbo. O corpo dela ficou mais harmônico.


Amanda Franco – blusa que favorece quem tem seios fartos

Antes: Eu estava com um tomara-que-caia que achatava seus seios e não valoriza essa região considero que seja um ponto positivo =D. Look correto: Uma blusa com decote em V e um sutiã com bojo poderoso, valorizando a sua comissão de frente. As listras na diagonal também ressaltaram a cinturinha.


Carla Manso - outra forma de usar a famosa legging

Antes: A Carla Manso estava lindinha com uma legging e uma blusa básica, vermelha. Look Correto: Embora o primeiro look estivesse ótimo para usar no dia a dia, quisemos mostrar uma variação da legging para usar em ocasiões especiais. Na foto, Carla está com um macacão-legging. Ele é ótimo porque mostra bem os contornos do corpo. Compomos com um cinto largo e um sobretudo. Ah, e o salto alto!

Nathalia Contier - jeans que valoriza o corpo

Antes: A Nathy estava com um jeans de cós baixo, que dava a impressão de que a cintura dela era mais larga do que o quadril. Este tipo de jeans deforma o corpo e, além disso é bem desconfortável. Look Correto: Ela entrou com um jeans de cintura alta, com dois botões, que prende a barriguinha eque também é mais confortável. A blusinha justa no mesmo tom do casaquinho, deixou a composição uma graça.




Bruna Klein – saia com blusa apropriadas para quem tem corpo formato triângulo invertido
Antes: A Bruna tem o corpo formato triângulo invertido, quando a largura das costas/busto é maior do que a largura do quadril. Antes ela estava com uma saia muito justa e uma blusa manga morcego, que evidenciava ainda mais essa diferença. Look Correto: Com uma saia envelope e uma blusa mais justa, conseguimos conferir mais volume ao quadril deixando o corpo mais proporcional. Além disso, a camisa xadreza por dentro da saia, deixou o look bem jovial, condizente com o estilo da Bruna.


Dicas de certo ou errado para gordinhas


Gente, a dica é é que vocês usem o que realmente gostem. Embora eu tenha sugerido algumas modificações nos looks, não significa que vocês tenham que se privar de usar alguma roupa que gostem muito porque não é indicada para seu tipo de roupa. Essas dicas é para quem deseja repaginar o visual e não para quem está satisfeito com seu próprio guarda-roupa e estilo. Além do mais, nada adianta vocês usarem as roupas da moda, ou as roupas indicadas por mim ou qualquer consultor de moda, se não estiverem se sentindo bem ou se não respeitarem seu próprio estilo.


Gostou das roupas do desfile da Eliana. Quer comprar algum desses looks?

Se você gostou de algum desses looks, pode comprar na Magnólia. Ligue antes se preferir:

Telefones: 11 3221-2581

Email: magnolia@magnoliaplusize.com.br

Av. São João, 725 República- SP

Ou acesse o site da loja http://magnoliaplusize.wordpress.com/
Matéria Retirada do Blog Mulherão

Aqui algumas fotos dos bastidores...

Carla Manso, Eu e Joviany

 
Eu e Jovy só nas poses...

Já no palco, com friiiiio na barriga...

Bom meninas, Espero que gostem da matéria, foi suuuuuuuuuuuuuper bacana...
É a 2° vez que apareço na TV, ainda me acho e me sinto meio esquisita rsrsrs...
Mas vale demais a experiência e tô fazendo o que mais gosto.
Logo tô de volta com mais looks...


14 comentários:

Mari disse...

Eu acabei de ver a matéria e amei....qnd vi vc falei: olha negaaa que lindaaaa! vc é muito linda e arrasa! parabéns pelo sucesso

Mell Nasgon disse...

Que bacana, Nega! Amei!

Bjoks

Jacqueline disse...

Eu adorei os looks vc ficou linda no programa uma modelo nata! Adorei o look do macacão preto com o casacão por cima! LUXO!

Jovianny disse...

Que frio na barriga que, você ja é expert! tira de letra e cada dia que passa arrasa mais e mais modelando... Orgulho dessa Nega!! Sucesso!!!!

Bjão Amiga Linda!!!

Pat Camillo disse...

Que chique!!! Nao acredito que nao vi vc na tv!!! Vc ta linda!!! Beijos!!! Torço sempre por vc!

Ale Lisboa Martins disse...

Que pena!!! Sempre assisto ao programa da Eliana, justamente hoje, que fui ao shopis e cheguei agora, VC, a Nega mais linda que conheço, aparece! Morrrri! Quero replay buábuábuá!
Bjs e parabéns, Amanda!

Vanessa Ferreira disse...

Amanda, sua lyndah!!

Que orgulho dessa nega, minha gente!!
Arrasou!!

Um beijão!!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

laridias disse...

aaaaaah q tudo
ameeeeeeeeeei
vcs arrasaram
sao lindas
bj

Anônimo disse...

:o) Nega minha linda, vcs estavam MARA no programa da Eliana, fiquei ligadinha na TV só pra vê vcs... Adoro qdo tem materias sobre plus size, isso vem a ajudar muitas gatas q ainda acham que só pq estão acima do peso precisam usar calça e camiseta... Amei, vcs sempre arrazam... Bjs... ;o)

Kátia Rodrigues.

tayanna disse...

Ain que linda você estava no programa da Eliana!!!
Arrasou!!!

Todas belas..
Parabéns!!

Beijos

Fha disse...

Muito legal !!!!
A matéria foi bem pratica e mostrou que roupas certas valorizam as curvas e ressaltam a beleza ja existente nas Plus Size....
Amandinha...você arrasou...sucesso e mais sucesso pra ti

Fha

Pri Saiter disse...

Poxa que legal..
eu ví essa materia e achei muito bacana!!
Estavam todas lindass..

PARABÉNS!!
beijos

prisaiter.blogspot.com

Luciana disse...

Não olha só,eu te vi e fiquei toda besta falando pro meu marido eu conheço ela eu conheço,ai ele de onde? ai eu falei bem,conheço mas não conheço,mas parece que conheço emais aiii q linda,morri de orgulho,meu marido falou: ela é linda e parece com vc kkkk adorei linda modelo nata

Blog Mulherão disse...

Nega,

A minha irmã disse que enquanto você desfilava meu pai dizia para minha madrasta: "Olha, essa é a Nega na Moda". kkkk.... Meu, ele é seu fã numero 1.

Beijos,

Renata

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda