domingo, 15 de maio de 2011

*Romance de Cinema: Como é se relacionar com alguém famoso?*


Oi Lindas, Negas e Amigas, Saudades de vocês !!! Hoje falei com a minha Amada Amanda e encontrei um tempo em meio a minha vida confusa agora no RS para falar com vocês ... e para começar bem esse retorno, quero falar sobre "Romance c/ famosos" gostaram do TEMA ?!
Bora explorá-lo !

Alice cruzou com ele algumas vezes, mas não tinha a mínina noção de quem era o ser, ele a olhou, uma ou duas vezes e ela chegou a se incomodar com tamanha "ousadia", voltou pra casa e resolveu dar uma lida em uma  revista e eis que lá estava o ser ... então ela começou a achar ele Lindo e se perguntou se não devia ter correspondido aquele olhar ... Opaaaaaaa ... ora de separar as coisas !!! =)

A Fama é algo que atrai, mas como todas as situações, em alguns momentos ela trai a pessoa que a vive. Reféns da popularidade, muitos famosos, não possuem contato com o público e tem dificuldade de frequentar lugares comuns de Diversão !

Para as pessoas que gostam da super-exposição, lidar com todos os tipos de pessoas, conseguem sorrir sempre e em outros momentos suportar a solidão e a pressão, então a  Fama pode ser maravilhosa !

Alice o procurou na internet e resolveu deixar um recado via o único meio que ele tinha online de contato, e por uma "conexão" do destino, ele leu, respondeu e disse que se lembrava dela ... Pronto, na cabeça de Alice, começava um novo "romance", mas na cabeça de Leonardo, Alice é somente mais uma "conquista" para sua, digamos extensa lista !

Não é uma *regra*, mas sejamos inteligentes: Se um homem comum, sedutor, bonito não é lá muito confiável, imagina esse mesmo homem, com + um atrativo: Sua Fama !

Alice acha que agora, encontrou o amor da sua vida e Leonardo está maluco para despachá-la de sua vida, logo consiga o que quer e assim acontece com a maioria das relações entre Anônimos x Famosos !

Há excessões ?! Sim há ! Para isso, você precisa observar:

- Você se se envolveria com esse famoso, caso ele fosse anônimo ? 

 - Quais características te atraem nele ? O que ele faz para te conquistar, ou somente o fato de ele ser famoso, te conquista plenamente e ele não precisa fazer mais nada ?

- E se ele passar pela situação de "oposição total à fama", for odiado e desprezado pelo público, ainda assim você ficaria com ele ?

 Saia de si mesmo, se veja nessas situações e reflita:

- Será  mesmo que ele é o Amor da sua Vida ?! 

Você vai me dizer: Nossa, Eli ! Que complicação, ele é famoso, está louco por mim e eu louca pra contar para todo mundo que estou saindo com ele ...   

Eu eu digo à você: Ele é um homem comum, com as mesmas qualidades e defeitos que os outros, e quem tem a fama é ele, não você, nunca se esqueça disto ! Orgulhe-se SEMPRE de quem você é e nunca tente ou faça parte de qualquer situação em que "apareça" por causa dele, isso seria uma decadência e principalmente, isso anularia quem você é, nunca esqueça que se em algum momento esse homem escolher você é porque você tem qualidades que ele admira em uma mulher ! ORGULHE-SE DISTO !

Alice saiu com ele e enquanto ela fazia planos para noite seguinte, ele fazia contatos (com outras mulheres) para essa mesma noite ... E assim segue a vida ...

Alice está correta ?! Não posso dizer, Leonardo esta sendo canalha ?! Não posso dizer ... Acredito até que nenhuma das partes estejam erradas, atrações existem, relacões esporádicas, paixões explosivas, tudo isso existe sim e também, tudo muda, sentimentos, momentos etc ...

O que você não pode, não deve e nao vai fazer (porque você é uma mulher inteligente) é se apaixonar por um homem só porque ele é famoso ! O que você vai fazer porque você é inteligente, é sair com esse homem sim, porque sentiu atração, porque ele foi gentil e porque você estaria com ele, se ele fosse anônimo como você e por todas as razões que citei acima ...

Você quer estar com o homem e não com o mito e tenha certeza, que nos momentos mais íntimos, Alice foi Alice e Leonardo somente Leonardo, e é somente isso que deve importar !

Se o caso vai dar certo ou não, isso depende de Alice, tanto quanto de Leonardo, não existe regras, mas deve sempre existir o RESPEITO !

Eu desejo que Alice esqueça Leonardo e que Leonardo continue vivendo suas conquistas (eles são felizes assim) e eu desejo que você sempre RESPEITE sua decisão em primeiro lugar, vale a pena avaliar sempre todas as possibilidades, antes de embarcar no País das Maravilhas, afinal nem todo País das Maravilhas tem um Chapeleiro !

"Não importa quem a pessoa é, mas o que ela faz você sentir  quando está com ela, porque é isso que FICA !"

3 comentários:

Camila disse...

Eli, sou fã sua fãaaaaaaa ! Amei o seu POST, vc tem toda razão, respeito por si mesma é tudo, saudades linda, nao some e publica mais posts pra gente.

Camila

Anônimo disse...

Eli... disse tudo!!!! Adoreiiiii!!

Alice, JUIZO mocinha!!!rssrs

Beijokas


@Ju_Tadei

Vall disse...

Falou pouco e disse tudo garota.
Respeito e Amor por nós mesmas é tudo na vida.
Beijos e Sucessos
Amei o blog
http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda