segunda-feira, 20 de junho de 2011

*Deixe ele ir embora ... porque você tem mais o que fazer, e ele TAMBÉM !*

Olá pessoas antenadas que frequentam esse site da Linda Nega, sempre com coisas maravilhosas de VIVER ! Hoje estive conversando com uma amiga, que insiste em relembrar o que foi e o que seria com quem já está sendo e será com outro alguém, ai eu tive uma inspiração: Deixe ele ir embora, pelo Amor de Deus, você tem mais o que fazer ... e ele também !!!

Existe coisa mais "triste" do que ficar esperando o telefone tocar ?! Um e-mail chegar ?! Um milagre acontecer ?! Então vamos combinar, que tal pensar que o milagre já aconteceu, foi esse ser ter desaparecido do seu lindo País das Maravilhas, afinal, quanto menos princípes encantados, mais chances de encontrar um homem de verdade pra ser feliz !

Eu sei, ele disse que ligaria, que você era maravilhosa, que adorou estar com você e nas 24, 36 ou 48 horas  depois que ser viram ele manteve um ou outro contato, que pra você era igual à : Ele se apaixonou por mim ! Bom, vamos a uma realidade que foge ao País de Alice: Homens não se apaixonam ! Não assim, uma noite e meia de Amor, ainda mais se você me disser que foi apenas meia noite de amor, o que me lembra a meia noite da Cinderela, onde a carruagem virou abóbora ... então minha Linda, pegue sua abóbora e vá fazer um doce, pra comer bem quietinha, longe desse princípe que está mais para sapo ... Vamos definitivamente concordar ? Ou melhor ACORDAR ?

Mas ele é Lindo ... Eu sei, todos eles são, ainda mais, quando somem, a criatura parece que ganha um plus à mais, ele fica mais lindo que no dia anterior, ele fica mais engraçado (ainda que nunca tenha dito nada que te fizesse rir) e você derrepente se descobre apaixonada pelo princípe do alto de seja lá onde ele estiver, que detalhe: Você pode acabar colocando ele tão "alto" que se ele descobrir, é capaz de nunca mais descer de lá ... Volta pra terra Linda ! Volta pra sua Vida ...

Ele foi embora ? Ele sumiu ? Ele te deu tchau ? Agradeça à Deus, dê adeus e siga sua vida, você tem mais o que fazer ... ainda mais agora ...  Eu já perdi um tempo da minha vida, pensando no que você poderia fazer depois que ele resolvesse partir, desaparecer, sumir ... ai eu terminei meu sorvete e fui examente fazer estas coisas:

- Homens adoram mulheres bonitas ! Então simbora, arrumar a cabelereira, as unhas, o rosto, o corpo e tudo que te faz sentir MAIOR E MELHOR !

- Homens adoram mulheres que tem vida própria ! Então pra começar, vida nesse corpo e não se preocupe com a vida dele, você nem ao menos precisa entender ou saber porque ele sumiu, sua vida já ocupa demais sua mente, para você se preocupar com outras e ainda mais a dele ... Vamos combinar !

- Homens tem aos montes, use-os com moderação ! Saiba viver o momento certo com o homem certo, os homens são iguais as mulheres, alguns são para casar, outros não ... saiba primeiro o que você é  ... depois busque alguém que combine com isso !!!

Não insista em pontes quebradas (A chance de cair de novo é 90%, se não cair, pensa no medo e na corda bamba, sensação horrível, eu dispenso).
Não insista em carros que te largaram na estrada (A chance de acontecer isso de novo é 70%, o agravante fica por conta da natureza, pode estar chovendo ou frio demais).
Não insista em situações onde você perde muito tempo tramando, planejando, buscando alternativas (A única coisa que deve ocupar sua mente é seu trabalho e estudo que agregam à sua vida, não preciso lembrar que "homens" não agregam neh ? Eles só atendem necessidades e fim !)

Por fim, minha amiga, se você saiu, namorou, teve um caso, se enrolou e essa pessoa por algum motivo, não está mais com você, o Resumo da Ópera é um só: Deixe que ele se vá ... cuide da sua vida, porque você tem mais o que fazer (olha quanta coisa listamos acima) e ele também (Vamos ser realistas ? Pra sumir assim, ele já deve estar fazendo MUITA coisa).

***Busque o NOVO e viva o PRESENTE, é possível ser FELIZ, mas você tem que QUERER e lutar porisso ! Eu acredito em VOCÊ, espero que você também !***


11 comentários:

Débora Fernandes disse...

Eli and Nega ...vcs querem acabar com minha life neh !!!!
TEXTO CERTO NA HORA CERTA !!!!
AS VEZESA GENTE PRECISA DE UM CHACOALHAO DA VIDA PRA ACORDAR !!!
TEXTO PERFEITO , BEM HUMORADO E MAIS QUE REAL !!!
AMO VCS !!
(falei de vcs na pós essa semana depois conto)
bjs

Jac M. disse...

Eu precisava ler isso hj!Obrigada por esse post!

Fha disse...

Poxa você escreve muito bem...adorei o texto embora tenha a tendencia de ver o mundo como contos de fadas...."a romântica"...mas nessas horas o importante é ter os pés no chão e chamar a razçao a existência...

Boa semana, beijo

Varal das Artes disse...

Opinião Forte e um sacode para quem nao se move rs! Para quem não se respeita e não busca ser feliz. O ponto "x" de toda relação incluindo as de amizades é o respeito pelo sentimentos do outro, senão tem , nao vale a pena de fato.
Beijos para vcs meninas !

Elisangela Lima disse...

***Déb´s***

Lindona !!! Que saudades … Gostou do texto ?! Que bom ! Fico super feliz quando escrevo e as pessoas gostam ! Fazer o que adoro e ainda compartilhar com quem gosta do que lê é um privilégio !!! Eu quero saber tudo que vc falou sobre mim na sua pós !!! Ansiosa ... Coisas muito loucas ??? Imagino ...

O negócio é esse amiga, Vamos Acordar !!! Palavras de quem já foi Alice um dia !!!

Te adoro !

Bjs

Eli

Elisangela Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisangela Lima disse...

***Jac***
Que bom ! Fico muito feliz que gostou desse POST, espero ter a oportunidade de escrever para você mais vezes ! =D
Bjs
Eli

Elisangela Lima disse...

***Fha***
Obrigada pelo elogio ... eu gosto de linkar meus textos com os contos de fadas, porque: Qual mulher que não ja sonhou em ser princesa neh ?! Rs ... Ai eu linko a realidade do nosso mundo ! Acho que fica mais leve assim, mas suave pra gente engolir neh ?! =D

Concordo contigo, pés no chão é o começo da longa caminhada ... e o caminho é longo, #Simbora !

Bjs
Eli

Elisangela Lima disse...

***Varal das Artes***

Adorei a colocação, o “respeito” é tudo em qualquer relação, principalmente na relação consigo mesma ! APOIADA !

Se aprendermos a nos respeitar em primeiro lugar, tudo que nos é de merecimento, virá naturalmente !

Bjs
Eli

Natália disse...

Concordo o a Débora, texto certo na hora certa.
Obrigada meninas, foi de grande ajuda pra enxergar o que estava bem na minha cara.
Amei o blog =)
Beijos

Raissa Kahn disse...

Adorei o texto Eli..é bem isso mesmo!
Tenho amigas que vivem nesse "e se..." eterno e só sofrem com isso tudo.

Ele quis ir? Que vá com Deus! :)

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda