terça-feira, 21 de junho de 2011

Hair Secrets

oi neguinhas,

tudo bem?

que semaninha agitada essa, né?

nem bem sai de um fim de semana cheio de compromissos e vou pra um feriadinho cheio de eventinhos delícia para ir...depois conto tudo!

no começo desse mês fiquei uns 10 dias em campinas pra minha sogra amada curtir a netinha! e bati muita perna no shopping com minha cunhadinha Lais (namorada do meu cunhado...o certo seria concunhada, mas fica cunhada, cunha...que é mais fofolete)!

em uma dessas andanças fomos no Shopping Dom Pedro e estava rolando uma demonstração de nova marca de chapas e babyliss que se chama: Corioliss!

a Laís também é fã de tudo que deixa o cabelo mara deixou o William demonstrar como fazer cachinhos usando a própria chapinha, que por sinal é um luxo!

as chapinhas mostram como tecnologia está cada vez mais aliada com os artigos de beleza. elas usam a nanotecnologia e particulas de prata e titânio, difundido assim o calor com maior precisão. o resultado é perfeito! já usei e recomendo!

a Lais ganhou de presente do bofe e está sempre com cabelo lindooooo!!! ela quer clarear mas falo pra ela ficar morena, afinal time que está ganhando a gente não mexe!

abaixo as fotinhas da demonstração:







ficou fofo, amei!!!!

ah o site oficial das chapinhas é: Corioliss

no fim de semana aproveitei pra fazer as patinhas da gata hehehe e como estou numa fase de azul a violeta, experimentei essa cor chama Uva da Colorama! nem preciso falar que amei, né?

primeiro sem flash



agora com flash



e esse anel poderoso é da Oliver Semi Joias!



minha cumadi Simone e minha prima Isabella (que já pintou aqui no Hair Secrets) me surpreendem com peças maravilhosas!
vocês podem conferir tudo no face delas: Oliver Semi Joias!

lembram do look bafo que ia mostrar proces essa semana? ficou pra semana que vem...só pra matar vocês de curiosidade!!!

beijinhos e bom feriado (com muito juízo!!)...

chris

Um comentário:

Karlla Queiroz disse...

Ain que tudo!!!
Amei o cabelo dela, meu sonho que o meu ficasse assim.. :(( Mais derrete!
Beijos

http://itsmekarlla.com
twitter: @itsmekarlla

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda