terça-feira, 21 de junho de 2011

LOOK DA NEGA: JEANS, BLAZER FLORIDO, O BASICÃO PRA TRABALHAR

Boa tarde fofoletes purpurinadans...
Como andam as coisas porraí??? Porraqui tudo beleza, me preparando pra viajar com o #boymagia e minha neguinha pra Mogi das Cruzes rever a família e desestressar um cadin pq eu mereço néam...
Mas vou deixar vocês com alguns posts bacaninhas que tô preparando relaxem...

Bom, o look de hoje é básico, nada demais um look tranquilo pro trabalho...
Andava mei preguiçosa essa semana pra looks, mas esse até que tem seu charme... 
Bora ver???

Um close do derriére kkkkkk

Cara de mocinha munita =D

Blazer: Adrielly
Blusa básica: C&A
Jeans: Sizal
Scarpin: Pontal
Bijoux: Mania de Mulher

E aí, o que acharam do look? Basiquin mas tem seu charme néam...
Agora vamos falar sobre o post da Eli Limma de ontem... Gentchy um tapa na cara né, adooooorei o texto...Muitas de nós precisamos deixá-los ir pra sermos felizes #ficadica meninas

Ah, também quero dar boas-vindas as novas leitoras e seguidoras... Muito bem-vindas amigas!!!
E as antigas, muito obrigado sempre meninas, pelo carinho e bem querer...
Vocês todas são muito importantes pra mim e fazem parte de mim ♥


10 comentários:

DENISE RONDON disse...

Amei este look flor, arrasou!!!
Beijos, Denise

Aline disse...

Vc mesmo básica arrasa.
P.s: tempo que não posta aqui.

Bjos e aproveite o feriadão

Gabi Rosa disse...

O scarpin combinando com a bijux arrebentou! Linda!

bjs

Mari disse...

Gostei do look como sempre! Comprei meu casaquinho florido viu flor....rs

Anônimo disse...

ADOREI TA MAIS MAGRA ESTA LINDA

Ciza disse...

Gostei muito, lindo blazer!
Bjux!

mulheresplus.blogspot.com

Raissa Kahn disse...

Tá linda e adorei o bléizê =oP

Irmas GG disse...

Nega ta toda linda ameiiiiiiiiiiii o blazer e o sapatoo
Curta bastante o passeio em familiaaa
bejooos

Jacqueline disse...

Ta aí uma coisa que preciso urgente1 Blazer florido, vou correndo na costureira rs. Ah coloquei o seu blog do meu lado direito como os mais vistos!!

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Cl@u disse...

Linda simplesmente.bjus

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda