terça-feira, 28 de junho de 2011

Hair Secrets

oi negas coloridas!

tudo bem? aproveitaram muito o feriadinho? eu fui pra campinas pois tinha um casamentinho e curti muito minha filhota linda!

lembra que falei sobre um cabelo bapho? hoje vou mostrar que lindo...

a Aline Francani teve muita coragem para fazer um corte super bacana, moderno e que tem uma surpresinha...bem deixa ela contar:

"Bom, eu sempre gostei do undercut, desde faz tempo, o principal motivo a Alice Dehlal né, mas assim até rolava uma vontade de fazer mas nunca tinha levado a vontade a sério.
Até que um tempinho atras uma amiga fez, e aquilo me despertou uma vontade enooooorme de fazer, eu fiquei com muita vontade haha, perguntei pra ela se ela não ligava, ela disse que não, então mais ou menos um mês depois que ela fez o corte eu fui lá e fiz. Deu um pouco de medinho na hora ainda mais que meu cabelereiro me virou do espelho pra eu não ver, haha pura maldade né, mas eu amei o resultado, tô curtindo muito. O mais engraçado é a reação das pessoas, tem uns que ama, acham demais, e tem outros que acham horrivel, mas faz parte né, eu amei e isso é o que importa!"

ficaram curiosas??? vejam que lindo!!!



de lado, mostrando bem o detalhe do corte:



olha que charme...





e ai quem tem coragem de fazer um corte especial como esse? me mostra que divulgo pra outras negas criarem coragem e arrasar nos novos looks! me manda um email cricaoliver@hotmail.com!

semana passada fiquei enlouquecida, pois surgiu um casamento e eu nao tinha uma roupitcha pra ir mara...e dai recorri a minha amiga amada Nega! meninas, ela me emprestou esse vestido animal print (ja mostrado aqui no blog) e eu adorei! me senti a bolacha mais gostosa do pacote! e pra agradecer minha amiga vou mostrar aqui como fiquei...



minha pequena Nina estava de animal print igualzinha a mim...vejam que fofa!!!




beijos e semana que vem venho com um truque lindo pro inverno...

Chris

3 comentários:

Gabi Rosa disse...

O vestido é realmente um arraso Neguinha, mas vamo combinar q a Nina ESCULHAMBOU na beleza!

Charmosa ao extremo essa minha norinha (acabei de efetivá-la! rs)

Bjinhos Amadas!

Paula disse...

Nega, amei o seu blog!! São poucos os blogs que me fazem querer lê-los todos, e o seu tive que ler tudinho!!!
Não entendo de moda, mas sei do que gosto. Ainda não tenho o meu estilo, estou me descobrindo... e o seu cantinho aqui me ajudou muito!!!
Quero "permissão" para poder falar um pouco de você e do seu blog, no meu blog!
A propósito, no meu blog terá um sorteio, ficarei muito feliz se você for participar:
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

Marta Ribeiro disse...

Menina PARABÈNS ,tu es uma menina de PEITO e CORAGEM ,eu goste ,ficou bem legal ,beijinhos.

Postar um comentário

Obrigado por passar aqui!
Adooooooooooooro saber sua opinião...

Volte sempre!!!
Bj da Nega

blog comments powered by Disqus

Gostou? Então twittaaaaa

Nega na Moda